Termos & Condições

TERMOS & CONDIÇÕES

Nossa prestação de serviços está sujeita a disponibilidade dos produtos.

DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS

Os produtos selecionados pelo cliente e colocados no carrinho de compras, serão reservados e tirados do estoque após a conclusão do pedido.

A Palha de Seda não se responsabiliza se o produto não estiver mais disponível, no momento de conclusão do pedido.

PREÇOS E FRETES

Os preços dos produtos indicados aqui no e-commerce Palha de Seda não incluem o frete.

O cliente tem as opções para calcular o valor total das compras com envios por SEDEX ou PAC.

RETIRADA NA LOJA

O cliente tem a opção de comprar aqui pelo e_commerce e escolher retirar na loja sem custo adicional.

INFORMAÇÕES SOBRE OS PRODUTOS VENDIDOS NA PALHA DE SEDA

Nossos produtos tem imagem e descrição publicada aqui no e-commerce da maneira mais honesta possível. Lembrando que, podem sofrer alterações de cores e demonstrações de texturas, por conta da captação feitas dos equipamentos fotográficos, bem como o dispositivo do cliente, usado para a visualização.

Caso o produto recebido não corresponder a descrição fornecida aqui no site, o cliente poderá devolver em perfeitas condições.

Leia com atenção as descrições de cada produto, antes de efetuar a compra.

Em caso de dúvidas, entre em contato por um dos canais:

Telefone: (15) 3346-1390

E_mail: sac@palhadesedatecidos.com.br


INFORMAÇÕES DE COMPRA E FINALIZAÇÃO DO PEDIDO

Após concluir a compra, seu pedido será processado e só será separado pela equipe Palha de Seda após a confirmação do pagamento.

Seus produtos sairão do estoque para entrega em ATÉ 3 DIAS ÚTEIS para os Correios ou Transportadoras.

Importante!

Após o envio para os Correios e Transportadoras, a Palha de Seda não se responsabiliza pela quantidade de dias para a entrega, sendo de responsabilidade dos terceiros.

ENTREGA DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS

Os produtos serão entregues pelos Correios ou transportadoras particulares. Possíveis atrasos poderão ocorrer na responsabilidade dos mesmos, bem como extravio e roubos.  Podendo nesses casos, avaliarmos a comprovação e garantirmos assim, o reenvio dos produtos, se ainda tiverem estoques ou a devolução do valor. É direito do cliente escolher a maneira do reembolso e não de indenizações por prejuízos causados por terceiros.

O cliente tem a opção de comprar aqui pelo e_commerce e escolher retirar na loja sem custo adicional.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Seguimos e respeitamos o Código de Defesa do consumidor.

Toda intenção de troca ou devolução deve ser comunicada anteriormente ao reenvio do produto por um dos nossos Canais de Atendimento, para esclarecimentos de dúvidas e procedimentos.

Não aceitaremos produtos sem a aprovação prévia, o que poderá acarretar o reenvio ao destinatário.

Não aceitaremos devolução ou troca com embalagens ou produtos danificados. Deverão estar em perfeitas condições.

DEVOLUÇÃO

A devolução deverá ser feita no prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, garantido pelo Código de defesa do Consumidor para arrependimento.

O cliente deverá entrar em contato por um de nossos Canais de Atendimento para maiores informações.

TROCA

A troca dos produtos poderá ser feita em até 30 dias dentro das condições:

  • Apresentar defeito;
  • Recebimento em desacordo com a compra feita e anunciada.

Temos como direito reservado de não trocar o produto, nas condições:

  • Após o prazo de 30 dias;
  • Quando ficar confirmado, por análise técnica, o uso e/ou lavagem do produto;
  • Tecidos cortados;
  • Produtos de promoção e finais de peça.

O cliente deverá entrar em contato por um de nossos Canais de Atendimento para maiores informações.

Todas as informações aqui contidas, poderão sofrer alterações conforme a necessidade de atualização.