Termos & Condições
TERMOS & CONDIÇÕES
Nossa prestação de serviços está sujeita a disponibilidade dos produtos.
DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS
Os produtos selecionados pelo cliente e colocados no carrinho de compras, serão reservados e tirados do estoque após a conclusão do pedido.
A Palha de Seda não se responsabiliza se o produto não estiver mais disponível, no momento de conclusão do pedido.
PREÇOS E FRETES
Os preços dos produtos indicados aqui no e-commerce Palha de Seda não incluem o frete.
O cliente tem as opções para calcular o valor total das compras com envios por SEDEX ou PAC.
RETIRADA NA LOJA
O cliente tem a opção de comprar aqui pelo e_commerce e escolher retirar na loja sem custo adicional.
INFORMAÇÕES SOBRE OS PRODUTOS VENDIDOS NA PALHA DE SEDA
Nossos produtos tem imagem e descrição publicada aqui no e-commerce da maneira mais honesta possível. Lembrando que, podem sofrer alterações de cores e demonstrações de texturas, por conta da captação feitas dos equipamentos fotográficos, bem como o dispositivo do cliente, usado para a visualização.
Caso o produto recebido não corresponder a descrição fornecida aqui no site, o cliente poderá devolver em perfeitas condições.
Leia com atenção as descrições de cada produto, antes de efetuar a compra.
Em caso de dúvidas, entre em contato por um dos canais:
Telefone: (15) 3346-1390
E_mail: sac@palhadesedatecidos.com.br
INFORMAÇÕES DE COMPRA E FINALIZAÇÃO DO PEDIDO
Após concluir a compra, seu pedido será processado e só será separado pela equipe Palha de Seda após a confirmação do pagamento.
Seus produtos sairão do estoque para entrega em ATÉ 3 DIAS ÚTEIS para os Correios ou Transportadoras.
Importante!
Após o envio para os Correios e Transportadoras, a Palha de Seda não se responsabiliza pela quantidade de dias para a entrega, sendo de responsabilidade dos terceiros.
ENTREGA DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS
Os produtos serão entregues pelos Correios ou transportadoras particulares. Possíveis atrasos poderão ocorrer na responsabilidade dos mesmos, bem como extravio e roubos. Podendo nesses casos, avaliarmos a comprovação e garantirmos assim, o reenvio dos produtos, se ainda tiverem estoques ou a devolução do valor. É direito do cliente escolher a maneira do reembolso e não de indenizações por prejuízos causados por terceiros.
O cliente tem a opção de comprar aqui pelo e_commerce e escolher retirar na loja sem custo adicional.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Seguimos e respeitamos o Código de Defesa do consumidor.
Toda intenção de troca ou devolução deve ser comunicada anteriormente ao reenvio do produto por um dos nossos Canais de Atendimento, para esclarecimentos de dúvidas e procedimentos.
Não aceitaremos produtos sem a aprovação prévia, o que poderá acarretar o reenvio ao destinatário.
Não aceitaremos devolução ou troca com embalagens ou produtos danificados. Deverão estar em perfeitas condições.
DEVOLUÇÃO
A devolução deverá ser feita no prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, garantido pelo Código de defesa do Consumidor para arrependimento.
O cliente deverá entrar em contato por um de nossos Canais de Atendimento para maiores informações.
TROCA
A troca dos produtos poderá ser feita em até 30 dias dentro das condições:
- Apresentar defeito;
- Recebimento em desacordo com a compra feita e anunciada.
Temos como direito reservado de não trocar o produto, nas condições:
- Após o prazo de 30 dias;
- Quando ficar confirmado, por análise técnica, o uso e/ou lavagem do produto;
- Tecidos cortados;
- Produtos de promoção e finais de peça.
O cliente deverá entrar em contato por um de nossos Canais de Atendimento para maiores informações.
Todas as informações aqui contidas, poderão sofrer alterações conforme a necessidade de atualização.